Campanha das Pós Graduações UPF
Transformar faz parte do seu papel. Com a técnica “origami” o papel pode assumir diferentes formas e se transformar em vários personagens, sem, contudo, deixar de ser papel. O slogan deste ano mantém o “transformar”, utilizada na campanha anterior, como sendo um elemento de unidade na comunicação. Todavia, agora ele adquire outros significados: as várias faces do pós-graduando na sociedade, os papéis que são de sua responsabilidade e como suas ações são influentes, também, como está intrínseco em sua essência a busca constante pelo aprimoramento pessoal e profissional.
Campanha do Vestibular de Verão 2014 -- UPF
- *Slogan: Liberdade para novos pontos de vista*
O estudante ingressa na graduação com suas referências e ideias, contudo, na Universidade ele passa a viver em um ambiente capaz de lhe trazer novas perspectivas.
- *Representação gráfica: óculos*
Diferentes pontos de vista e óculos de diferentes modelos para representar as diferentes tribos.
Visão das peças em 1ª pessoa: o sujeito principal é o próprio telespectador. Reforça-se que o objetivo da criação não é identificar o sujeito através de sua aparência, e sim pelo seu ponto de vista sob uma situação.
Vídeos de campanhas institucionais