OFICINAS DO COLÓQUIO

UPF – Campanhas

Campanha das Pós Graduações UPF

Transformar faz parte do seu papel. Com a técnica “origami” o papel pode assumir diferentes formas e se transformar em vários personagens, sem, contudo, deixar de ser papel. O slogan deste ano mantém o “transformar”, utilizada na campanha anterior, como sendo um elemento de unidade na comunicação. Todavia, agora ele adquire outros significados: as várias faces do pós-graduando na sociedade, os papéis que são de sua responsabilidade e como suas ações são influentes, também, como está intrínseco em sua essência a busca constante pelo aprimoramento pessoal e profissional.

Campanha do Vestibular de Verão 2014 -- UPF

  • *Slogan: Liberdade para novos pontos de vista*

O estudante ingressa na graduação com suas referências e ideias, contudo, na Universidade ele passa a viver em um ambiente capaz de lhe trazer novas perspectivas.

  • *Representação gráfica: óculos*

Diferentes pontos de vista e óculos de diferentes modelos para representar as diferentes tribos.
Visão das peças em 1ª pessoa: o sujeito principal é o próprio telespectador. Reforça-se que o objetivo da criação não é identificar o sujeito através de sua aparência, e sim pelo seu ponto de vista sob uma situação.

Vídeos de campanhas institucionais

 

About admin

Comente

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Bookmaker bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium templates by www.bigtheme.net free download.

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com