OFICINAS DO COLÓQUIO

Foi dada a largada: é dia de Colóquio!

Vários participantes já chegaram para o  4ºColóquio de Agências Experimentais de Comunicação. O processo de credenciamento acontece desde às 9h30min. A primeira Universidade  a chegar foi a Universidade do Vale do Rio dos Sinos-Unisinos.

Para a professora e supervisora de Relações Públicas da Agência Experimental de Comunicação da Unisinos, Nadege Lomando, o colóquio é um momento de integração.”Um evento para envolver os estagiários de todos as universidades como um desafio para a sua formação”, afirma.

A acadêmica de Jornalismo da mesma instituição, Germana, diz que é a primeira vez que participa do Colóquio. “O tema e a programação me atraíram. As oficinas muito interessantes” ressalta a aluna.

Daqui a pouco acontece a abertura oficial. Fique por dentro da programação.O 4ºColóquio de Agências Experimentais de Comunicação recebe seis agências e debate “Comunicação, arte e tecnologia”.

About admin

Comente

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Bookmaker bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium templates by www.bigtheme.net free download.

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com