Durante o 4º Colóquio, além da mostra virtual que ficará permanentemente disponível online no Portal do Evento (www.upf.br/coloquio), também haverá uma mostra física. Esta mostra será constituída de materiais e conteúdos produzidos ao longo do ano de 2013 pelas agências participantes do evento.
Na Faculdade de Artes e Comunicação, salas 204, 205 e 206;
- 01 tapume ou 01 totem para a colagem dos materiais impressos
- 01 computador, 01 projetor e 01 fone de ouvido para exibição de produtos em áudio ou vídeo.
- 01 rolo de fita desiva
- 01 tesoura por sala
- 01 canetão
- Folhas A3
a) 01 Logo da Agência em A3, utilizada para identificar os locais de exposição;
b) Até 10 peças em A3 ou 20 peças em A4, com apresentação e suas respectivas justificativas.
c) Os tapumes e totens da exposição serão de fundo preto, portanto o paspatur sobre o qual as peças serão aplicadas deve ser branco.
d) Peças audiovisuais precisam estar acompanhadas de descrição. Esta descrição pode vir impressa e ser coloca ao lado da projeção, ou como parte integrante do próprio vídeo, na abertura. Cada agência terá a sua disposição 01 computador e 01 projetor para a exibição das peças audiovisuais. Entretanto, o áudio só pode ser acessado através do uso de fones (também disponibilizados junto ao computador).
b) Até 10 peças em A3 ou 20 peças em A4, com apresentação e suas respectivas justificativas.
c) Os tapumes e totens da exposição serão de fundo preto, portanto o paspatur sobre o qual as peças serão aplicadas deve ser branco.
d) Peças audiovisuais precisam estar acompanhadas de descrição. Esta descrição pode vir impressa e ser coloca ao lado da projeção, ou como parte integrante do próprio vídeo, na abertura. Cada agência terá a sua disposição 01 computador e 01 projetor para a exibição das peças audiovisuais. Entretanto, o áudio só pode ser acessado através do uso de fones (também disponibilizados junto ao computador).
Cada agência é responsável pela montagem da sua exposição, que será realizada logo após o credenciamento (na Biblioteca Central) das 9h30 às 10h.